segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Felicidade maior é ver o outro feliz.....

Cada vez mais essa frase se torna verdadeira em minha vida...Lembra que eu contei que ganhei várias coisas de bebe(inclusive fraldas...), então....Um colega de serviço do Dilney que deseja a muito um filho foi procurado por um casal que infelizmente encontram-se  sem condições e pediram que ele ajudasse com o bebe(O casal estava a 3 dias sem comida...) Resultado...com o amor transbordando essa família tem mais um membro...Deixando de lado a parte burocrática que já está em andamento estamos por demais felizes por eles....Já ligaram uma coisa a outra?? O bebe já  tem mini enxoval com direito a peças novas que fiz com as que a Bruninha deu...Estou compartilhando com vcs por isso....Minha alegria é muito grande em podermos ajudar outros sem esperar nada de volta...é assim que tudo deve ser...Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns amiga pelo seu imenso gesto de cristianismo, tenho um orgulho enorme em ter vc como uma amiga. Te amo de montão e conte comigo para o que precisar !!! Beijão enorme...

    ResponderExcluir
  2. Tu que é um presente de Deus pra mim Vanessa...Me derreto toda quando a Luana e o Danilo vem chamando..."Tia Tuca!!" To amando os novos sobrinhos...rsrsrs

    ResponderExcluir